Descubra 5 motivos para oferecer massagem em eventos empresariais

Confraternizações entre os funcionários das empresas são uma ótima forma de interagir com os colegas e de manter o relacionamento saudável de parceria, que deve existir em todo negócio. Independentemente do tipo de evento, oferecer experiências, opções de entretenimento e brindes para os convidados é apenas uma das formas de tornar a celebração um momento especial.

Nesse cenário, uma boa ideia para deixar o clima ainda mais aconchegante e agradável é investir na famosa massagem em eventos empresariais. Afinal, prezar pela saúde e pelo bem-estar dos convidados é um convite de boas-vindas e uma forma de agregar valor à marca da empresa.

Pensando nisso, vamos apresentar cinco motivos pelos quais você deveria começar a pensar em oferecer massagem em eventos empresariais. Acompanhe a leitura!

1. Divulgação da marca

Esse ato de preocupação é uma forma de divulgar a marca. Assim, o público vai tomar conhecimento do seu negócio e ficará interessado em conhecê-lo melhor.

Essa é uma estratégia de marketing muito eficiente. Empresas que não divulgam os seus serviços ou produtos, ou o fazem de maneira equivocada, têm chances pequenas de permanecerem no mercado por muito tempo.

2. Fortalecimento da imagem da empresa

Oferecer massagem em eventos é uma tática para fortalecer a imagem da empresa e criar uma primeira impressão positiva perante o público. Trata-se de uma maneira de demonstrar que a empresa se importa e está comprometida com o sucesso dos funcionários e parceiros.

3. Engajamento dos participantes

A ocasião é uma ótima oportunidade para os participantes interagirem entre si e com a empresa, construindo um relacionamento de confiança com a marca. Essa interação é forte, pois ultrapassa as mídias sociais e vai além da visualização da sua publicação ou de likes e compartilhamentos.

O contato é muito mais intenso e real, o que ajuda a fortalecer ainda mais o engajamento entre os convidados. Como consequência, surge uma equipe motivada e produtiva.

4. Fidelização do público

O público é fidelizado ao perceber a dedicação e o cuidado que a empresa tem com os funcionários. E clientes fiéis trazem inúmeras vantagens para uma empresa.

Além de funcionarem como embaixadores da marca, recomendando os serviços e produtos para terceiros, eles têm o poder de aumentar o ticket médio da empresa e fazer cada vez mais compras.

5. Bem-estar dos convidados e funcionários

A massagem causa benefícios no sistema psicológico e físico das pessoas. Ela é recomendada para tratar uma série de doenças e lesões, principalmente porque melhora a circulação sanguínea e estimula o relaxamento, proporcionando uma sensação de bem-estar.

Como consequência, há uma melhora significativa na concentração e temos funcionários dispostos e revigorados. Dessa forma, eles tendem a ser mais produtivos e motivados e contribuirão mais para os objetivos finais da empresa.

Investir em massagem em eventos empresariais é uma maneira de oferecer qualidade de vida aos convidados e agradecer a presença das pessoas, mostrando que elas têm valor perante a sua empresa. Que pessoa não fica cativada ao saber que a companhia se preocupa com ela a ponto de oferecer serviços de massagem relaxante?

Ficou interessado em oferecer massagem em eventos da sua empresa? Entre em contato conosco pelo nosso site e solicite um orçamento! A satisfação é garantida!

Converse conosco e saiba mais como tornar o seu evento mais agradável

2018-12-23T21:51:47+00:00